Alimentos-probióticos

Benefícios dos probióticos: alimentos e suplementos

Alimentos-probióticos

Probióticos pode guardar a chave não apenas para uma melhor saúde e um sistema imunológico mais forte, mas também para o tratamento de problemas digestivos, saúde mental, doenças e distúrbios neurológicos. A investigação continua para provar que os probióticos benefícios e efeitos colaterais vão muito além do que se pensava anteriormente.

Neste completa probiótico guia, você vai aprender tudo o que você precisar saber sobre os probióticos, incluindo os melhores alimentos probióticos, melhores suplementos probióticos e como usá-los.

O Que São Probióticos?

Os probióticos são bactérias que linha de seu trato digestivo e apoiar a capacidade do organismo de absorver os nutrientes e a combater a infecção. Na verdade, não há, na verdade, são 10 vezes mais probióticos no intestino do que as células em seu corpo!

O Centro Nacional de Complementares e Integrativas de Saúde (NCCIH) chama de probióticos, microorganismos vivos (na maioria dos casos, as bactérias) que são similares a benéfica microorganismos encontrados no intestino humano.” O NCCIH faz com que muitas vezes nós pensamos de bactérias nocivas “germes”, mas com probióticos, esta bactéria, na verdade, ajuda o corpo a funcionar corretamente.

Sua pele e do sistema digestivo, por se hospedar cerca de 2.000 tipos diferentes de bactérias. Benefícios probióticos têm se mostrado eficaz para apoiar a função imunológica e a digestão saudável, bem como a pele bonita.

Os probióticos têm sido em nossos sistemas, desde o momento em que pisou no mundo. Quando um recém-nascido é no canal de nascimento da mãe durante o parto, quando o bebê é exposto a bactérias de sua mãe pela primeira vez. Este evento inicia uma cadeia de eventos dentro do bebê trato GASTROINTESTINAL, e o bebê do trato GI começa a produzir boas bactérias.

Se você não tem o suficiente probióticos contraindicações, os efeitos colaterais podem incluir distúrbios digestivos, problemas de pele, candida, doença auto-imune, e freqüentes resfriados e gripes.

Historicamente, tivemos muitos dos probióticos na nossa dieta e não comer alimentos frescos e de boa terra, e através da fermentação de alimentos para mantê-los a partir de estragar. Há mais de um século, o russo, ganhador do Prêmio Nobel, Elie Metchnikoff teorizou que a saúde pode ser melhorada e senilidade adiada pela manipulação intestinal microbiano com o host-friendly bactérias encontradas no iogurte.

Probióticos Benefícios Começam no Intestino

O primeiro e mais negligenciado razão que o nosso trato digestivo são essenciais para a nossa saúde, é porque 80 por cento de todo o seu sistema imunitário está localizado em seu trato digestivo! Que é uma impressionante percentagem.

Além do impacto sobre o sistema imunológico, o nosso sistema digestivo são a segunda maior parte do nosso sistema neurológico. É o chamado sistema nervoso entérico e está localizado no intestino. É por isso que ele é chamado de nosso segundo cérebro!

Muitas pessoas com problemas de saúde, tais como desequilíbrios da tireóide, fadiga crônica, dor nas articulações, psoríase, autismo e muitas outras condições, não percebem que estas doenças têm origem no intestino.

Probióticos Assassinos

A maioria das pessoas, incluindo crianças, estão na necessidade de um probiótico aumento devido ao uso de medicamentos, sobretudo antibióticos, bem como o alto teor de carboidratos das dietas, o consumo de cloro e água fluoretada, e convencionais de alimentos, tais como a não-orgânica de carne e de laticínios que contenham resíduos de antibióticos. Estes produtos químicos matar probióticos em seu sistema, que ao longo do tempo, danifica o aparelho digestivo.

Via: http://probioticos.me/yakult/