como-perder-peso

Estratégias para te ajudar a emagrecer

Você sabe que você deve saborear o seu jantar lentamente na mesa da cozinha, mas, honestamente, é muito mais divertido para comer na frente da TV. Mas se você está tentando perder peso, obrigando-se a se concentrar na comida, em vez de o new york Knicks jogo pode pagar em um muito grande forma.

Uma nova pesquisa que analisou vários estudos sobre o consumo consciente descobriram que os participantes acabou perdendo o peso em cada. Único. Estudo. Não só isso, mas as pessoas geralmente continuou a cair libras ao longo de um período de follow-up.

Isso é fundamental, dizem os pesquisadores que Detophyll funciona, porque enquanto a maioria das pessoas pode perder cerca de cinco por cento do seu peso corporal por seguir um plano de alimentação saudável por alguns meses, eles normalmente ganha-lo de volta. Mas não se estão a fazer um esforço para comer conscientemente!

Mas, novamente, Sabendo que você deve fazer algo e realmente fazê-lo são duas coisas diferentes. Felizmente, chumbo estudo do pesquisador Carolyn Dunn, Ph. D., tem um prático doc chamado chamado “12 o consumo Consciente de Estratégias de” ela dá às pessoas que querem perder peso e mantê-lo fora.

Enquanto essas dicas de Colastrina comprar não eram parte do mais recente papel de promover o consumo consciente, eles definitivamente dar alguns conselhos. Aqui estão alguns exemplos:

1. Carga até o seu prato com vegetais-base de proteínas, como feijão. Eles são super enchimento, de modo que é mais difícil, mais de comer.

2. Desafie a si mesmo para fazer as refeições de no mínimo 20 minutos. Abrandar ajuda você a entrar em contato com a sua fome e a plenitude dicas—e se você olhar para ele como um jogo em vez de um mandato, você será capaz de se divertir mais com ele. Algumas estratégias que podem ajudar você a chegar lá: colocar o garfo, entre mordidas e começando com uma pequena porção do que você normalmente get (você sempre pode pegar segundos se você ainda estiver com fome mais tarde).

3. Pergunte a si mesmo se você quiser comer, porque você está estressado antes de mergulhar o rosto em um saco de Cheetos. Se você é, o que é totalmente normal! Mas talvez tentar outra coisa primeira—como o yoga, o diário, ou até mesmo tomar algumas respirações profundas, para ver se isso ajuda.

4. Se você está planejando para fazer alarde sobre um tratamento, torná-lo algo que você realmente ama. Certifique-se de saborear cada mordida e parar quando você não está realmente gostando mais. Mais prazer vem geralmente da primeira mordida, então você não precisa comer toda a coisa para se sentir satisfeito.

5. Não comer quando você está trabalhando, lendo, ou assistindo TV. Não há maneira de contornar esta dica. Vai demorar um pouco de prática e pode sentir-se estranho no começo, mas vai se tornar mais fácil com o tempo.