Os smartphones com mais espaços do mercado de 2017

O ano de 2017 começou interessante ao receber excelentes opções de smartphones que vão desde aqueles com configurações mais simples e que cumprem muito bem a sua proposta aos modelos de primeira linha. No entanto, alguns ainda apresentam um sério problema que é relação a pouca memória disponível.

Muitos usuários podem ter uma experiência muito limitada devido a esse fator. Mesmo que seja uma tendência os aparelhos chegarem ao mercado com uma boa quantidade de armazenamento interno muitas fabricantes ainda resistem em oferecer esse diferencial a mais em seus aparelhos.

Caso tenha a necessidade de ter uma smartphone com um espaço de armazenamento amplo, aproveite para conferir algumas opções interessantes disponíveis no mercado brasileiro, inclusive busque por um cupom desconto trocafone e compre com desconto nesse site.

Zenfone 3 Zoom

A Asus vem fazendo um bom trabalho com a sua linha de smartphones Zenfone. Os modelos apresentam configurações muito interessantes que podem suprir a diversos perfis de usos. Um dos aparelhos que merecem destaque é o Zenfone 3 Zoom visto que possui um acabamento de primeira linha, além de apresentar um bom desempenho e um ótimo sistema de câmeras.

E para completar esse conjunto de especificações técnicas o modelo é vendido com capacidade de memória interna de até 128GB por um preço bastante atraente.

Iphone

Para aqueles que gostam da navegabilidade do sistema iOS, a Apple oferece várias soluções para aquelas pessoas que buscam por um smartphone com uma grande quantidade de memória interna.

O principal aparelho da empresa, sem dúvida, é o Iphone 7 lançado um pouco tempo atrás. As especificações do dispositivo são interessantes e são adequadas para satisfazer os usuários que apresentam uma utilização mais intensa de um celular como também aqueles que usam o equipamento para tarefas cotidianas.

Esse modelo superar e muito o Zenfone 3 Zoom, pois pode ser encontrada com a capacidade de 256GB de memória interna. Esse é um valor realmente surpreendente para um smartphone.

Moto Z

Uma outra opção no mercado para quem deseja obter um smartphone com uma memória interna grande é o Moto Z. Esse aparelho apresente uma capacidade de armazenamento de 64 GB.

Por meio de uma comparação rápida com os outros dois modelos, é evidente que o Moto Z possui muito mais limitação quanto a quantidade de memória interna. No entanto, é importante notar também que 64GB é praticamente o dobro de armazenamento dos smartphones em geral disponíveis no mercado brasileiro.

Logo, pode ser uma opção interessante para resolver esse tipo de problema.

Samsung S8

Um dos aparelhos mais interessantes apresentado no 2017, sem dúvida, foi o Galaxy S8. O modelo fabricado pela empresa sul coreana conta com um bom conjunto de peças que fazem jus a grande expectativa criada sobre esse modelo.

Em princípio, o dispositivo oferece uma versão de 128GB, mas está indisponível em território nacional até o momento. No entanto, o usuário pode encontrar esse aparelho com 64GB de armazenamento interno no mercado. Assim como o Moto Z, essa quantidade deve suprir grande parte das necessidades dos usuários.

Esses são apenas alguns dos modelos de smartphones disponíveis no mercado que oferecem bastante espaço de armazenamento interno.